Esta política de troca e devoluções é válida a partir de Set 2024.
Queremos que a sua experiência na Adriana Moda Íntima seja incrível! Mas caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme determina o código de defesa do consumidor.
TROCAS
- Não trocamos peças brancas, itens de valor promocional ou Black Friday.
- Para realizar a troca de qualquer produto (exceto os mencionados acima), ele deve estar nas condições que foram enviados e na embalagem original. O item a ser trocado passará por verificação e só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem suor e com etiqueta fixada na peça. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados.
- Em caso de produtos do nosso Sex Shop, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, o código de defesa do consumidor não cobre produtos que foram usados ou provados. Não trocamos vibradores por questões de higiene, todos são testados e conferidos antes do envio.
- Quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento, a peça a ser trocada será enviada de volta para a loja de forma gratuita somente se for a primeira troca, se não foi utilizado a opção de frete grátis ou frete fixo. Será gerada uma nova etiqueta de envio para que o produto retorne a nossa loja. Quando o produto retornar e, estando dentro dos requisitos pra troca citados acima, será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja, podendo comprar qualquer produto e não se limitar ao mesmo item de troca.
- O custo do frete em caso de troca é por conta da cliente.
- Caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis ou frete fixo, podemos realizar a troca também, porém todos os fretes ficam por conta do cliente (tanto o de envio pra loja quanto o reenvio pra cliente).
- A troca está sujeita a disponibilidade de estoque e será enviada para a cliente em até 7 dias após o recebimento da peça.
- Alguns produtos vêm mais de uma peça, como por exemplo nossos conjuntos de calcinha e sutiã ou camisolas que acompanham calcinha. Para realizar a troca destes, você precisa trocar todo o produto com todos os seus itens que o compõem. Por exemplo: se você comprou um conjunto e deseja trocar o sutiã porque ficou grande, você deve trocar o conjunto todo, como foi enviado pra você, tanto a calcinha quanto o sutiã, exatamente igual foi enviado pra você.
- Em caso de uso de cupom de troca na recompra, não será enviado brinde, mesmo que ele apareça no carrinho.
- Caso o pedido de troca aconteça fora do prazo, a Adriana Moda Íntima se reserva o direito de não trocar.
DEVOLUÇÕES
- A devolução do valor é feita somente após recebermos de volta a peça enviada pela cliente e analisarmos as condições da mesma. O item a ser devolvido passará por verificação e só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, em embalagem original, lacrados (em caso de produto do nosso Sex Shop) e com etiqueta fixada na peça. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos.
- Em caso de produtos do nosso Sex Shop, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, o código de defesa do consumidor não cobre produtos que foram usados ou provados.
- A devolução do valor pago é feito via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- A devolução do valor pago só é realizado em valor total, ou seja, em caso de devolução do pedido inteiro (exceto valor do frete).
- Lembrando que só serão devolvidos os valores pagos nos produtos, e não o valor do frete. Isto porque a entrega já foi realizada e é um serviço terceirizado.
- De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Em caso de devolução de pedido em que foi recebido brinde, este (brinde) também deverá ser devolvido, lacrado, assim como os itens da compra. Isto acontecerá porque o brinde é para o pedido e, se este não será mais efetuado, o brinde também deverá ser retornado. Em caso de violação do brinde, será descontado o valor de 10 reais na devolução do valor da compra.
- Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Adriana Moda Íntima se reserva o direito de não trocar.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS EM CASO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Todos os pedidos de troca ou devolução deverão ser feitos através de e-mail [email protected] com o assunto “TROCA” ou “DEVOLUÇÃO” com NÚMERO do pedido, MOTIVO da troca ou devolução e ITENS que deseja trocar ou devolver. Em caso de defeito, anexe também fotos. Nossa equipe retornará em até 5 dias úteis com todas as informações necessárias para o envio acontecer.
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
- Após enviada a etiqueta para TROCA ou DEVOLUÇÃO para o cliente, este (o cliente) tem até 6 dias corridos para levar até a transportadora/correios. Ultrapassando esse prazo, só será gerada uma nova etiqueta mediante pagamento do frete reverso.
- Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Todas as peças, antes de serem enviadas, passam por verificação para que não haja problemas.
Só realize sua compra se estiver de acordo com a nossa política para evitar possíveis chateações.